Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meus medos

Ao longo da vida e desde o inicio dela, nos deparamos com inúmeros desafios e muitos deles nos causam a estranha sensação de medo, de impotência diante de uma situação. E o único jeito de não ser dominado por eles é vencendo um a um, dia a dia.

E foi pensando nisso que esse blog foi criado, vencendo um medo meu. Medo do desconhecido, do novo, do imprevisível.

clip_image001

O nome – Hábitos e afins – foi inspirado numa aula de Ciências, há muito tempo atrás quando aprendi que o nosso cérebro não tem “gosta” ou “não gosta”, ele é movido por hábitos, atitudes corriqueiras que se tornam aceitáveis e comuns para ele. Por isso às vezes o medo, ele pode ser apenas uma resposta do cérebro, como quem diz, ‘com isso não estou acostumado, vai com calma!’- mas o meu vai se acostumar. Rsrs

Com muito carinho que apresento essa idéia, que passou por um longo período de maturação na minha cabecinha e na pauta de conversa com algumas amigas, obrigada por todo incentivo e também pelas mãos hábeis que não vão me abandonar. Conto com isso!

Um pouquinho?

Bom, esse aqui será o espaço para reunir muitas paixões e informações, e com essas eu tenho o compromisso de ser verdadeira, séria e responsável.

Eu e toda galera que passar por aqui, lógico!

Habituem-se a espiar nesse canal a partir de hoje!

Bjosss

4 comentários:

Essenziale disse...

ahaaaaaaaaaaaaa! I LOVE IT! Tamo junto e misturado!! rs! Pode contar comigo!! Beijooos

Se Essencialize ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Se Essencialize ! disse...

Adorei as dicas ..... QUERO MAIS.

Se Essencialize ! disse...

Nos da Point Prata, Desejamos a você muito sucesso e suas dicas tem sido muuiiito aproveitadas aqui por nos da loja também estamos passando elas para nossos clientes..... Muito legal o blog, demais..... Beijos. E estamos esperando mais dicas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...