Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Nude e o Desarrumado.

Acho incrível como passamos horas numa maquiagem para parecer que estamos sem maquiagem e ainda mais horas (muiiiitas) num cabelo para dar a aparência de que não fizemos nada! (Os meninos agora estão entendendo porque somos lindas de camiseta, jeans e rabo... Sorry, contei nosso segredo meninas! =X)

Isso não é ironia. É real, é tendência!

Moda essa que está já faz um tempo na rotina da maioria.

Meu voto é a favor!

Gosto da maquiagem levinha com ar de ‘cara lavada’ e do cabelão cheio de movimento.

Combina com todas embora tenha demorado pra ser aceito pelas brasileiras, temos mania de fios no lugar (fica aqui subtendido o liso escorrido – que por sinal fará novamente as cabeças no verão 2012#SPFW), ou vivemos em busca do cacheado perfeito.

Na maioria das vezes ficamos em função do inatingível e se você ainda faz isso, permita-se brincar mais!

O look está bem mais natural, já da pra deixar a Dona Neura no armário (e a chapinha também...)!

Abaixo algumas das minhas favoritinhas:

jen_ok

Ela é lindíssima sempre e quem vê esse cabelo acha que ele foi feito em 2 minutos!

Eu não acredito nisso, mas não é nada impossível nem extremamente estruturado, da pra fazer em casa sem sufoco.

Franja solta de maneira assimétrica, topo mais alto, cabelo meio fofo, rabo de altura média e maquiagem básica de rosto saudável! Ta pronta e parece que ela levantou da cama assim, bela… rsrs

Make bronze que é a marca dela, bronzeada mesmo quando neva na cidade.

 

franja Jolie

Essa foto aqui foi logo após o filme Salte e diferente da personagem aqui o cabelo tem mais movimento, a cor está mais natural e as pontas enroladas para dentro podem ser feitas em 5 minutos (pra eu que sou zero com a chapinha, quem tem prática em um piscar de olhos faz!). Essa franja é uma coisa que eu gosto em especial, não está grudada na testa, nem tem as pontas retas, efeito feito por uma amiga de todas que tem franja, a escova redonda! Boca que remete um pêssego, olho bem delineado, sombra marrom contornando o côncavo do olho e a pálpebra móvel, muito natural sem deixar de ser elegante, esse blush quase inexistente deve ser um rosê, que remete essa sobra que vem da orelha até a direção da boca e aprofunda o rosto.

gisele-bundchen-cabelos-26

Ela precisa estar com os cabelos em ordem afinal é musa da Pantene, então se você acorda assim, tem vergonha de quê? Passa um blush, um gloss e pode sair de casa! Rsrs

Mas se você não acorda assim, experimente secar o cabelo com um difusor ou fazer um coque e depois soltar ou ainda se seu cabelo é muito lisinho, vai precisar da ajuda de um babyliss grosso e mesmo assim, não vai demandar muito do seu tempo.

 

 

beleza-cabelo-penteados-faceis

Esse cabelo já é um pouco mais complicado, mas vou explicar porque ele esta aqui.

Quando eu olho pra essa foto o que vem na minha cabeça é que eu posso prender poucos fios, desfiá-los e PAH! Ta feito um cabelo exclusivo, moderno e sem me dar trabalho.

O make é um perfeito até demais Nude.

A intenção é brincar e mostrar que você pode ter um cabelo diferente a cada dia, mesmo sem pratica e sem tempo.

Embora o que eu vi no SPFW Verão 2012 tenham sido cabelos chapados, na vida real um cabelo mais leve é muito bem vindo no verão e elegantérrimo no inverno!

E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...