Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Conselhos de amigas

Sabe aquelas dicas que só mãe e uma super amiga dá? Foi exatamente isso que eu tentei resumir aqui… E conforme mais diquinhas forem aparecendo, outros desse eu vou fazendo.  Espero que gostem!

CABELOS 1: Quando passar spray de fixação ou protetor térmico, espere ele ser absorvido pelo cabelo(=secar!!) antes de usar a chapinha ou o baby liss, caso contrario você “fritará” seu cabelo!

CABELOS 2: Você não ficará com o cabelo mais curto se aparar as pontinhas de 3 em 3 meses e sim com um cabelo mais bonito!

CABELOS 3: Escurecer é fácil, clarear é perigoso.

CABELOS 4: O melhor creme não é necessariamente o mais caro!

CABELOS 5: Pentes/ Escovas de Madeira vão ajudar no seu problema com frizz.

CABELOS 6: Cabelo não vicia em Shampoo! Ele apenas para de fazer efeito, um exemplo, se você usa shampoo para cabelos danificados, com o tempo, seu cabelo terá absorvido tudo que o shampoo tem para oferecer e assim não precisará mais dos ativos que ele fornece. Alterne de 2 em 2 meses.

UNHAS 1: Esmalte Vermelho é um aliado psicológicos para não coloca-las na boca, afinal você não vai querer uma unha descascada e esmalte vermelho no dente certo?!

UNHAS 2: Somente um bom profissional te ajudará se sua unha for encravada, que tal parar de ser teimosa e ir numa podóloga?

UNHAS 3: Sim, unha precisa respirar, sem esmalte e sem sapato!

MAKE-UP 1: Na falta do corretivo, sombra dourada(amarelinha) ajuda a esconder as olheiras e ainda iluminar o olhar, passe a sombra e cubra com o pó. ****nars_etrusque001_thumb[4]

MAKE-UP 2: Para um traço de delineador fino e perfeito só tem um segredo: muito treino! Comece do canto interno, faça até a metade do olho e depois do canto externo até a outra metade, sucesso garantidooo!! **

MAKE-UP 3: Tenha uma palheta de sombra com branco, perolado, cinza, chumbo, grafite e preto, outra com marrons e dourados, pronto agora você nunca será pega de surpresa!

MAKE-UP 4: Para os dias de preguiça, lencinho removedor de maquiagem são excelentes.

MAKE-UP 5: Primer é o máximo!

MAKE-UP 6: Lápis Faber Castell 6B para pintar a sobrancelha e tê-la mais desenhada.

MAKE-UP 7: Quando for usar sombra preta: Molhe um pouco seu pincel antes e encha de pó translúcido a região a baixo dos olhos, quando finalizar o look é só tirar o excesso do translucido, evitando assim sombra onde você não quer (nas olheiras!). ***pincel_chanfrado_esfumar

 

MAKE-UP 8: Esse pincel é o ótimo na hora da pressa, ele já vai esfumaçando, não pode faltar!

 

 

PELE 1: Cremes específicos para a região dos olhos são sempre bons investimentos, principalmente a longo prazo!

PELE 2: Depilar (cera, gilete e etc.) é uma agressão (“necessária”) à pele, portanto NÃO faça esfoliação nos próximos 4 dias, pelo menos.

PELE 3: Protetor Solar até dentro de casa!

PELE 4: Antes de fazer “Banho de Lua” (clarear os pelinhos do braço, perna e afins) passe bastante Óleo de Amêndoas, isso diminuirá (muiiito) a coceira! *

COSMÉTICOS 1: Se são noturnos, devem ser usados SOMENTE de noite.

COSMÉTICOS 2: Não use cremes para peles mais maduras que a sua, isso pode dilatar os poros, dar acne e tornar sua pele oleosa.

CORPO: Marca de calcinha no vestido coloca tudo a perder, invista na meia-calça ou bermuda modeladora (Loba, TriFil e etc.)!nivealip

BOCA 1: O Lip Care da Nivea pode se tornar seu melhor amigo de hoje em diante. Eu amo! O vermelhinho dá um ar saúde na boca que arrasa!!! Dica da Jú!! ****

BOCA 2: Batom e namorado a gente não empresta!

SAÚDE 1: A visita à um ginecologista anualmente é obrigatória depois que você se tornou uma mocinha, sabia?

SAÚDE 2: Vinagre de Maça tem muitos benefícios, que tal inclui-lo na sua vida?

SAÚDE 3: Sua barriguinha saliente pode ser má postura! E cinta modeladora NÃO é motivo de vergonha!

SAÚDE 4: Gengibre, pimenta, mostarda, chá verde (cafeína), aceleram o metabolismo e com isso ajudam na queima de gordura.

SAÚDE 5: Farinha branca deixa a gente barrigudinha, faça o teste de 1 semana sem ela, eu te desafio!

MODA: Uma camiseta pólo Lacoste branca é clássico no guarda-roupa = investimento!

ETIQUETA: Não é nada belo marca de batom no copo!! Por favorrr… rsrsrscopo[1]

PS: Se você nunca consegue deixar um comentário, tente a opção NOME/URL e preencha apenas seu nome, eu só consigo comentar nos blogs alheios assim…

Aguardo + dicas amigas!!!

Beiijoss

Um comentário:

Thais da Mata disse...

Nosssaaa!!!!!

Que post show.... acho que preciso seguir 99% dessas dicas!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...