Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eletrolarshow 2011, nós fomos!

Aconteceu em São Paulo nos dias 05 a 08/07 no Transamérica Expo Center e eu fui!

Eu e a Thais passamos nossa tarde de sexta-feira (08) bisbilhotando as novidades em Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e TI. Gostei muito embora tenha ficado 3 horas dirigindo de volta pra casa! Bem localizado, fácil acesso, bom espaço e um leque de expositores beeem grande!

Destaque (na minha opinião) para o IPig – muito charmosinho, os fones e acessórios coloridíssimos (e suuper úteis) da Integris, os massageadores da Homedics, as máquinas da Janome (e a atenção das meninas), a infinidade de produtos da Multilaser, a máquina de pendrives (como se fosse uma maquina de refri) da SanDisk, a máquina de lavar em forma de barril (criatividade é o máximo) e os adornos da Ribeiro e Pavani – sim, eu gosto de retrô!

Me despedi da feira querendo tudo!!!!!!! Pendrive de Joaninha, Caixa de som de Panda, Sanduicheira do Mickey, Liquidificador de cristal (VERMELHOOO *.*), Massageadores com luzes brilhantes, fone de ouvido laranja, Computador ROSA, Maquina de costura toda digital, Chapinha Branca da Gama, e mais mais mais! Que bom que eu faço Economia heim… rsrs

Vídeo para ilustrar um pouquinho do que vimos por lá… Não reparem a mão tremendo, os erros de edição, POR FAVOR, sou inexperiente (e totalmente sem noção). Falta de hábito lembra? Mas eu vou ficar boa nisso! Tenham paciência =)

E atendendo aos pedidos, até sexta vou me esforçar pra fazer o PAP do “temido” delineador…

 

Bjoooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...