Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conheça-te a ti mesmo

Momento filosofia do dia! rsrsrs

Brincadeiras a parte, Sócrates (autor da frase-titulo do post) achava importante o relacionamento da pessoa consigo e depois com o mundo (não só issoooooo, mas é apenas isso o que me importa nesse instante).

É muito mais fácil de acertar quando nos conhecemos bem, posso expandir esse pensamento para inúmeras áreas e quem sabe um dia faço isso.

Você sabe qual formato do seu rosto? Do seu corpo? O tipo de cabelo (cabelo rebelde não vale!!)? Qual seu tipo de sangue? Qual tipo de unha você tem?

Isso vai além de dizer calço 36, meu blazer é 38 e etc. É saber o que valorizará seus pontos fortes.

Afinal o corte de cabelo daquela atriz é lindo, mas se seu rosto for de formato diferente pode não ficar tão bem… E se você se conhece e sabe que não tem paciência, nem habilidade e nem está disposta a ter, fuja dos cortes da TV, geralmente eles te darão trabalho!

Não é bobeira tirar alguns minutos pra aprender sobre si mesmo. Eu diria que é um investimento!

Parei de detestar saias quando aprendi o modelo que ficava bem em mim e não chorei mais no cabelereiro depois que aprendi a cor e os cortes que eu poderia usar… E minha lista de experiências segue sem fim!

Como eu não quero nenhuma das minhas amigas traumatizadas hehehe… vou fazer posts com esse intuito (embora minhas Sistershood’s já devam saber bem tudo sobre issoooo!).

Se eu não começar até o fim da semana, esperem que depois do dia 22 tem novidades!

Dica de amiga: Sugiro que se você nunca fez isso, comece logo. Que tal esperar o próximo post fazendo um rabo-de-cavalo bem presinho e tirando uma foto? Vai te ajudar a identificar seu rosto – meu próximo assunto!

 

Mil beijoss e obrigada o carinho (agr que descobri que minha amigas estão com dificuldades em fazer coments e não me abandonaram, to mais feliz… ahahahha Boba eu? Maginaa)

 

Ps: Sempre confundo Socrátes e Platão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...