Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Influências

 

Alguém já te descreveu e você levou um susto? Isso aconteceu comigo hoje cedo, foi um susto super positivo, mas a Flavinha do blog Essenziale (que é uma super amiga), está escrevendo uma série e usando suas amigas da vida real para ilustrar e uma delas sou eu! Um privilégio, fato! E eu descobri por acaso, passei lá como de costume e…

O susto foi: Eu não imaginava que seria escolhida, muito menos que ela falaria de uma característica que eu nem considerava que tinha! Rsrs

E pegando a deixa que ela deixou… vou explicar: no post que eu ilustrei ela falou sobre influenciar e você já parou pra pensar como a opinião das pessoas influencia nas suas atitudes?

Isso pode ser positivo ou perigoso.

Existe pessoas que se importam, que querem seu bem, que sabem mais do que você sobre determinado assunto e para essas devemos manter ouvidos e olhos atentos para aprender mais e mais, entretanto na vida nos deparamos com outras que não tem uma intenção tão sincera e ai mora o perigo.

Já convivi com meninas (e meninos também) que passaram a viver na sombra de outra pessoa. E algumas que se preocupavam com a opinião até dos desconhecidos! Exagero? Nananinanão!

Minha foto é uma provinha disso. Faltava coragem pra sair com um lenço na cabeça ( que bobeira né?).

Meu conselho? Seja mais você, se ame, poxa será que você se esqueceu que Deus fez você com todos os detalhes, nada Lhe fugiu ao olhar… Não permita que ninguém te diminua ou ofusque sua luz.

E já que isso acontece, somos influenciados (feliz ou infelizmente), procure ser sempre melhor, sempre um bom exemplo onde você estiver ok, pra que sua influencia traga luz à alguém…

BeijooossLENO1_~1

Um comentário:

Obr. Fabricia disse...

Eu ja usei.. e fika chic d+

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...