Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dica: Como passar rímel (um jeito novo e fácil!)

Encontrei no MaybellineNY um PAP de como passar rímel da melhor maneira e assim ter o efeito que as embalagens tanto “falam”…

Testei, gostei, ensinei pras amigas mais chegadas e agora disponibilizo por aqui, talvez seja a hora de você deixar o ‘seu jeito’ de lado, como eu fiz, e aprender um jeito novo.

No site tem várias dicas super legais e úteis, tituladas como Aprenda com o Expert, as minhas favoritinhas eu vou colocando por aqui!

Pra treinar no fim de semana: Usei as mesmas imagens do site, mas vou tentar explicar de um jeitinho mais Tassya ok?!

1_0   O rímel é uma das ultimas coisas da maquiagem, use sombra, delineador, lápis, tudo antes dele! E comece sempre pelos cílios superiores. Incline o queixo pra frente, assim você conseguirá enxergar e terá sua pálpebra móvel um pouco mais fechada, afastando os cílios e evitando assim borrões na pele.

 

2_0

   Aqui está a novidade para a maioria, faça movimentos em zig-zag. Desse modo o pincél consegue entrar por entre os fios e depositar a máscara da base à ponta. Se você gosta de um olhão, passe uma camada, espere secar e passe outra, cuidado pra não embolar muito produto.

3_0

É legar deixar a base (dos cílios) com mais produto do que as pontas.

Repita o zig-zag nos cílios inferiores, se quiser!

Prontinhoooo!

 

É bem facinho, vale a pena praticar e logo logo vira hábito! rsrs

Super recomendo as máscaras de cílios da marca!

Desejo um make mais belo e um ótimo fim de semana!

Bjooooss

2 comentários:

Obr. Fabricia disse...

Amei...

Anônimo disse...

Ah Tata eu tentei e deu super certo , eu pensei que o problema fosse no rímel mas estava no modo que eu passava ,mas agora eu aprendi , rs

beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...